4 de abril de 2014

Presidente da Liesf, entrega a Escola Dascuia, o Documento Oficial , do acesso da Escola ao Grupo Especial !















O  Presidente da Liga, Zeca Machado, visitou o Gremio Recreativo e Cultural Escola de Samba Dascuia, na ocasião entregou a fundadora da Escola e o seu Fundador, Senhora Valdeonira Silva dos Anjos e seu Esposo Altamiro jose dos Anjos , o documento Oficial, que registra a passagem da Escola Dascuia paro Grupo Especial, da Liesf .na ocasião assinou a ata da reunião, e presentes a solenidade na Sede da Escola Dascuia, além dos Fundadores, o Presidente da Escola Altamiro José dos Anjos Jr. o Ex presidene da Escola, Mauricio dos Anjos, e a Sra. Edna dos Anjos. A SEde da Escola estava  lotada, componentes Dirtores, comemoraram o acontecimento , Leyone Ventura, Julia Gomes,Fabiano Oliveira Silva, Regiani Guameri e Moema Cunha Calixto conferiam o Presidente Zeca Machado referenciar a Bandeira da Escola!!!A porta bandeira, Julia Gomes e o mestre sala, Fbiano Oliveira Silva,  sob o olhar do Presidente

Altamiro  Jose  dos Anjor Jr. Em seguida, foi homenageado pela Fundadora da Escola, juntamento com seus filhos, e Ex- Presidente Mauricio, e o atual Presidente, Altamiro, com uma placa de agradecimento pelos serviços prestados a frente a Liesf, já que esse foi o seu ultimo carnaval como Presidente da Entidade que comandou por cinco anos!! Recebeu também juntamente com o Presidente Altamiro,do Diretor de bateria,  a camiseta oficial da Bateria da Escola! foi uma noite memorával para o Presidente Zeca Machado, que Agradeceu, e entregou ao Presidente Altamiro, a Camiseta Oficial da Liesf!!








Desejando ao Presidente, felicidades, e dando a ele e a toda a Diretoria da Escolas em nome da LIESF e das Escolas do Grupo Especial, as boas vindas!!!













E finalmente para comemorar esse momento histórico, do nosso carnaval, um brinde!!!! e que venha o carnaval de 2015 agora com 06 Escolas no Grupo Especial !!!!!